27 de julho de 2012

Resolver assuntos por telefone é um mimo

Quinta passei a santa manhã a falar com a telefonista da faculdade. Pedia para passar as chamadas aos serviços académicos e chamava.... chamava.... e nada. Todas as tentativas falhadas passaram primeiro pela senhora que já bufava quando me atendia.

- "Não deve conseguir outra vez porque a senhora X está no corredor a tratar das matriculas"
- "No corredor? então e quando é que posso ligar, diga-me uma hora!"
- "Oh minha filha pois vá tentando, eu não sei quando é que podem atender"
- "Então e não pode avisá-la que preciso de uma informação urgente?"
- " Ai não...  eu estou no edifício de saúde, vá tentando!"

Da vigésima primeira vez lá consegui ter a sorte de ser atendida pelos serviços académicos. A senhora mostrou-se tão prestável que esqueci logo toda a irritação daquela manhã. Acordámos que, logo que desligasse, me enviaria para o email o papel que eu precisava e que desta forma não necessitaria de fazer tantos quilómetros para lá ir buscá-lo.
Toda contentinha da vida vou ver o email e nada, da parte da tarde.... nada! Esta manhã... nada! Torno a ligar para lá, desde as 10h da manhã até as 19h e não consegui falar com ninguém. Conclusão, passaram-se as folgas e não resolvi este assunto que tanto me anda a massacrar o juízo, mais valia lá ter ido!

Sem comentários: