26 de abril de 2012

Dormia eu como uma pequena lontra e eis que quando acordo já a M., madrugadora como só ela consegue ser, tinha preparado o pequeno almoço, papas de aveia. Nunca eu tinha provado tal coisa, primeiro estranha-se, depois entranha-se e aquele saborzinho a maçã e canela aliado ao seu discurso sobre os beneficios da aveia convenceram-me. O certo é que nesse dia fomos para a faculdade e até à hora do almoço não tivemos fome, saciante e pouco calorico é isso mesmo que se quer.

Afim de me tornar uma pessoa ainda mais saudável (sim, porque tenho cumprido com o plano de corrida) e como esta manhã acordei com tempo decidi experimentar a fazer.

Retirei a receita daqui.

2 comentários:

Misa disse...

O que me ri a ler isto! Ahah Já ouviste falar da dieta do bebé e da lancheira? Até dieta do ar existe! Um clap clap para a motivação deste post. Gosto muito!

Flipflop de Morango disse...

ainda não, tenho de me inteirar a respeito dessas inovações ;)