18 de setembro de 2012

Secret Story ou Programa que não oferece cultura

Agora é ver tudo o que é pessoa a falar mal dos concorrentes da Casa dos Segredos. Não é muito difícil ver que a maioria das coisas ditas na apresentação são combinadas com a produção para cativar a audiência, acho que se nota no modo de falar artificial e na postura daqueles que não têm tanto talento para a representação.
Não estou a defender, mas ao menos deixem passar mais algum tempo, deixem-nos revelar um pouco mais antes de criticarem assim tão friamente.
 
Não pensem que sou uma fã nata, assisto quando calha e confesso que por vezes me divirto.
Dizem que é estupidificar os portugueses porque não se aprende nada, minha gente isto é um programa de puro divertimento e não de cultura geral, acho que isso é bem explicito.
Vejo quando me apetece e quando me começa a chatear mudo de canal, sim porque tenho vários canais de televisão, ao contrário de algumas pessoas coitadas que são obrigadas a ver isto, visto só terem um canal, vida injusta ehn? Ser obrigado a ver aquilo que não oferece nenhum conhecimento nem cultura.

Agora percebo a causa dos vossos desabafos, sabem tudo do programa e falam mal que se farta mas é porque não têm outra hipótese. Quase que me sinto na obrigação de convidar algumas pessoas para virem assistir cá a casa a programas mais ricos em cultura, quem sabe até partilhamos um balde de pipocas. Sinto-me uma privilegiada por ter poder de escolha.

P.s.  Aparecer apenas quando não há galas do Secret Story, visto que não penso em mudar de canal nessa altura.

1 comentário:

Misa disse...

Ahahahha xD Fartei-me de rir. Gostei. Bem dito, ou melhor, muitíssimo bem dito. Ainda hoje estive num sítio em que a tv se encontrava no respetivo programa. Ao comentar algo, a resposta que obtive foi: "Ai eu não vejo isso. Que horror." Engraçado que ninguém mudou de canal e todos espreitavam pelo canto do olho. Para quê isso minha gente? Se olharmos para o sol não ficamos à partida cegos. Ver o Secret Story não implica que fiquemos à partida incultos.