28 de maio de 2012

Amores caninos

Faz um ano que entraste na minha vida. Apareces-te-me à porta, pequenina e indefesa,  tu tiveste medo de entrar, éramos duas estranhas uma para a outra. Passados alguns minutos, viste que podias confiar em mim, e eu que te tinha de proteger.
Lembro-me que nos primeiros dias só conseguias dormir se fosse no meu colo, e cada vez que te ia colocar na tua caminha tu acordavas e voltavas para cima de mim. Mordias tudo e todos, assustei-me, pensei que fosses agressiva, mas no fundo era só uma forma de pedires para que brincassem contigo.

És a minha pequenina, mesmo quando não me apetece brincar contigo e tu insiste em andar atrás de mim com o teu tubarão, quando fazes asneiras e sabes que as fizes-te e depois escondes-te, até quando és teimosa, deves ter herdado isso da tua dona, apesar dela ter vindo a perceber que tem mais a perder do que a ganhar e ter começado a lutar contra isso.
 Não há nada melhor do que chegar a casa e ver-te pular de alegria, os teus abracinhos e a tua cara que até parece que está a sorrir para nós. Já não sei o que seria a minha vida sem ti.

1 comentário:

Creativity NonStop disse...

Como compreendo as palavras deste textinho.
Também fez um ano este mês que tenho a minha E*. No inicio foi tudo muito estranho porque foi a 1ª cadelinha que tive em casa. Mas agora já não sei o que seria desta casa sem ela. É um doce e espertaaaaa! :) Tens que a vir conhecer e podes trazer a tua para elas se conhecerem! lol :)

BeijinhoOO minha Isoka**