14 de fevereiro de 2011

Pérolas matinais

Vinha esta manhã no comboio quando este derrepente pára numa estação e desliga-se por completo, qual não foi o meu espanto quando um senhor se vira muito sério para à mulher e diz " devem estar a mudar o pneu" e como se não bastasse a senhora concorda com a afirmação e continuam em silêncio.
Há tantos anos que ando de comboio e ainda não me tinha apercebido que este tinha pneus!
Passado algum tempo entra uma senhora e começa a mandar vir com 3 raparigas por estarem no seu lugar, as pobres coitadas que eram alemãs só perceberam o que se estava a passar passado um bom bocado da senhora as massacrar e lhes mostrar freneticamente o seu bilhete. Chegaram a conclusão que os bilhetes tinham o mesmo lugar, embora cada um pertence-se a uma carruagem diferente, a senhora não teve meias medidas e expulsou as raparigas que foram procurar outros lugares um pouco desnorteadas, pois o numero que estava no bilhete era o número que estava no seu lugar e muito sabiam elas que havia outra carruagem com lugares iguais.
Teria sido muito mais fácil se a senhora tivesse ido para os lugares que eram das raparigas depois de ter visto os bilhetes delas, já que não lhes sabia explicar que era na carruagem seguinte, deu-me pena das miudas que acabaram por não perceber o que se passava.
Isto há com cada uma...

XOXO

Sem comentários: